InfoisInfo Brasil

ideia in Box
Artigos para festa em Juiz de Fora

Veja telefone
Recorda que você encontrou esta empresa em infoisinfo 329974220?

Endereço

Rua W Amadeus M. Centro. Juiz de Fora. Minas Gerais, MG. CEP 36036631
Ver o mapa


O que deve saber sobre ideia in Box

Festa em Juiz de Fora, Decoração de festa em Juiz de Fora, Decoração de festa infantil em Juiz de Fora, Lembrancinhas para festa em Juiz de Fora

A Ideia in Box trabalha com a personalização e decoração de festas e eventos em geral. O seu único trabalho será a escolha do tema. Além disso, doces e guloseimas, enfeites para mesas de bolo, painéis, latinhas, tubetes, toppers para cup cake e docinhos, enfeites de mesa, impresso e virtual, com um guia de ideias de decoração para a sua festa.
Ligue agora: Rafaela Ornellas (32)9974-2205 ou Isabella (32)9948-0097 - facebook.com/ideiainbox - Intagram: ideiainbox - email: rafaela@ideiainbox.com.br ou rafaelaornellas@terra.com.br.
Fazemos desde o convite, trabalhamos com lembrancinhas criativas e diferenciadas para todas as ocasiões.Você recebe tudo pronto em casa, bonecos decorativos gigantes no tema escolhido e muito mais. O restante a Ideia in Box faz para você!!.

Redes sociais

Não temos indicação de nenhuma conta de rede social associada a esta empresa

Serviços

Fazemos desde o convite, impresso e virtual, enfeites de mesa, toppers para cup cake e docinhos, tubetes, latinhas, painéis, enfeites para mesas de bolo, doces e guloseimas, bonecos decorativos gigantes no tema escolhido e muito mais... Além disso, trabalhamos com lembrancinhas criativas e diferenciadas para todas as ocasiões.Você recebe tudo pronto em casa, com um guia de ideias de decoração para a sua festa. O seu único trabalho será a escolha do tema... O restante a Ideia in Box faz para você!!

Marcas

Ideia in Box

Fotos e vídeos

Opiniões de ideia in Box (0)

É dono de um negócio?
Nós ajudamo-lo a crescê-lo

Consiga mais clientes, visibilidade e branding
Deixe-nos ajudá-lo a atingir os seus objetivos e melhorar o seu negócio

Adicione a sua empresa